O julgamento contra a lenda do cinema Gérard Depardieu por supostas agressões sexuais a duas mulheres durante uma filmagem em 2021 começou nesta segunda-feira em Paris em um ambiente tensoplataforma de jogo chinesa, com o advogado de defesa apontando para as demandantes e denunciando um complô.
ZA9BET Oficial - ZA9BET Internet - Internet Pra usar onde quiserBônus de Primeiro Depósito — Entre e receba seu bônus exclusivo para jogar e apostar nos melhores jogos brasileiros. Aposte em uma casa segura e 100% confiável, com garantias de pagamento.Depardieu, de 76 anos e vestido de preto, entrou caminhando no tribunal correcional de Paris, apoiado no ombro de seu advogado Jéremie Assous, neste primeiro caso contra ele por violência sexual que chega a julgamento.
"Este julgamento permitirá confrontar as acusações com a realidade, as testemunhas e a configuração do local. Desta forma, poderemos demonstrar de forma indiscutível que todas as acusações são falsas", afirmou o advogado à imprensa na sua chegada.
fortune tiger jogoDiante dos juízes, Assous defendeu com um longo argumento a nulidade do processo, considerando que a investigação policial foi "desleixada" e criticando os, a seu ver, "métodos stalinistas" do promotor.
Elevando a voz várias vezes, o advogado apontou o dedo tanto para as demandantes quanto para os jornalistas para denunciar uma conspiração na qualplataforma de jogo chinesa, em sua opinião, também participou a polícia para "derrubar um monstro sagrado".