"Um dos maiores crimes de censura na história." "É o ‘Mein Kampf’ das histórias em quadrinhos." "Não adianta só um alerta dizendo que deve ser considerado o contexto histórico de forma genérica."fortune tiher
ZA9BET - Aposta Legal e Segura | ZA9BET Pagamentos...fortune tigerEsses foram alguns dos comentários que povoaram o X nas últimas semanas a respeito de "A Sedução do Inocente", livro do psiquiatra Fredric Wertham que pode ganhar uma edição brasileira 70 anos após a sua publicação após se tornar referência da autocensura nas histórias em quadrinhos nos Estados Unidos.
Wertham foi uma figura complexa. Ligado a pautas de esquerda, o psiquiatra decidiu estudar o que levava jovens dos Estados Unidos à delinquência. Conduziu uma pesquisa em Nova York e analisou que a exposição de crianças à violência por meio das HQs seria uma das supostas causas do problema.
Plataforma De Jogos Online — Bônus de R$5 + 100 giros grátis para jogar com SportingBet. 18+ jogue com responsabilidade. 24/7.A partir de entrevistas com jovens homossexuaisfortune tiher, por exemplo, chegou à conclusão de que as histórias da dupla Batman e Robin teriam um subtexto gay. Já o indestrutível Superman seria o espécime perfeito da "super-raça" nazista.