A França vai "fazer o possível para ajudar a fazer [da COP 30] de Belém um grande sucesso"novo tigrinho, segundo o ex-primeiro-ministro francês Laurent Fabius. Ele tratou do assunto nesta segunda (31) em café da manhã em Paris com o ministro da Fazenda brasileiro, Fernando Haddad.
jogo de aposta do tigretigrinho jogoZA9BET™ 200 Rodadas Grátis - Apostas e Rodadas GrátisFortune Tiger 777Fabius, 78, tem interesse especial pela questão. Em 2015, ele presidiu a COP21, quando 196 países assinaram o Acordo de Paris, prevendo metas de redução das emissões responsáveis pelo aquecimento global. Essas metas não vêm sendo cumpridas. Para piorar, o presidente Donald Trump anunciou em janeiro a retirada dos EUA do acordo.
Planeta em TranseO ex-chefe de governo francês disse à Folha que discutiu o assunto na semana passada com o embaixador André Corrêa do Lago, presidente da COP30, durante rápida passagem do diplomata brasileiro por Paris.
fortune tiger jogar jogo do tigre"Eu disse a André do Lago, como disse hoje a Haddad, que esperamos muito de Belém. Temos uma situação paradoxal, pois é um momento em que os danos causados pelo aquecimento global estão maiores. Temos a sensação de que em certos países, estou pensando nos EUA, por exemplo, há um retrocesso. E é exatamente o contrário: precisamos avançar", afirmou Fabius.
Sobre os problemas de logística enfrentados por Belémnovo tigrinho, por não dispor da infraestrutura hoteleira necessária para um evento do porte da COP, Fabius ofereceu a ajuda francesa. "Tenho certeza de que qualquer coisa que possa ser útil para o Brasil será apoiada pela França", afirmou.